Na construção civil desde 1991

Conheça a nossa empresa

Historial

A firma João F.A Branco & Filhos Lda, iniciou a sua atividade no mercado nacional em 1991, embora os primeiros passos no setor da Construção Civil se tenham iniciado há mais de 50 anos. A sociedade era então constituída pelo pai (Manuel Lopes Branco) e o irmão Manuel Fernando Branco, que mais tarde viria a enveredar por uma outra área de atividade.

Numa fase mais posterior, João Branco trabalhou em nome individual, constituindo uma sociedade com a esposa, que originou a designação (João Francisco Avelino Branco, Lda).

A tradição familiar (filhos e genros) mantêm-se na atualidade reunindo no território nacional um portfólio de negócios versátil, através da marca empresarial, João F.A Branco & Filhos,Lda, firma detentora do Alvará 15761.

A empresa tem a sua sede na Freguesia de Abrã, concelho de Santarém, numa área de cerca de 2000 m2 cobertos, onde se incluem as instalações dos serviços administrativos, estaleiros e os armazéns de Comércio de Materiais de Construção, um setor de negócio complementar onde é possível encontrar as mais diversas soluções de construção desde os alicerces aos acabamentos. A área envolvente de toda a empresa ronda os 10 000 m2.